segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Um caminho

Um caminho eu segui.
tentando me guiar atraves de seus olhos, de sua boca, da sua face.
Consegui chegar ao meu caminho.
caminhei, em meios dos obstaculos, fui vencendo um a um.
Lutando por você, lutando pra te ter.
Meu caminho foi longo, longo a ponto de me perder.
busquei outros caminhos, caminhos incertos.
Caminhos onde não tinha você.
Mas ao caminhar, vi uma luz, era seu sorriso para me guiar de novo até o fim.
Estou tentando chegar no fim do meu caminho.
e o Final dele, é no seu coração.
Onde eu quero estar eternamente.
Pois você sempre estará no meu

Um comentário:

  1. AAAAE, estava com saudade dos teus textos! :D

    "Estou tentando chegar no fim do meu caminho.
    e o Final dele, é no seu coração.
    Onde eu quero estar eternamente."

    BEEIJO , saudades Thi <3

    ResponderExcluir